Alunos interagindo chupando picolé.

Valorização e união para celebrar o Dia do Estudante

28/08/2024

Uma data para reconhecer e celebrar a importância dos alunos no presente e no futuro

No Colégio Classe A, o Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, foi uma oportunidade única para enaltecer o papel fundamental dos alunos no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e consciente. Essa data não apenas reconhece o esforço diário dos estudantes, mas também celebra sua contribuição para o futuro, destacando a importância do aprendizado como ferramenta de transformação.

Para tornar o dia ainda mais especial, o Colégio Classe A promoveu uma ação simples, mas cheia de significado: a distribuição de picolés durante o intervalo. Esse gesto, além de refrescar e adoçar o dia, simboliza o carinho e a atenção dedicados àqueles que são o coração da escola.

A atividade, envolta em momentos de descontração e alegria, reforça a união entre os alunos e fortalece o ambiente escolar como um espaço de acolhimento e desenvolvimento pessoal.

A celebração do Dia do Estudante no Colégio Classe A é a reafirmação do compromisso da instituição com a valorização de seus alunos, reconhecendo sua importância como futuros líderes e cidadãos conscientes.